sexta-feira, 15 de abril de 2011

SERÁ SE ELA VAI MESMO?

Zé de Deus e Rizomar
Bem meus amigos e minhas amigas hoje ao inaugurar o meu blog recebi uma matéria muito interessante ela dizia assim: Quem será mesmo o candidato? Zé de Deus ou Rizomar? Deu pra entender? Acho que não então vamos la vou te explicar.
Algumas pessoas de Ipanguaçu esta iludida com a Ex-Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social de Ipanguaçu a Srª Rizomar Barbosa, vamos penssar aqui junto comigo.
O Zé de Deus em sua administração desastrosa acabou com o proprio nome... "FICOU INELEGÍVEL, DEVENDO AOS COFRES PÚBLICOS, RESPONDENDO PROCESSOS ATE HOJE." Então ele ja fez tanta coisa de errado que agora pra ver se resolve alguma coisa decidiu NEGOCIAR com a sua propria esposa o nome dela EMPRESTADO por alguns meses, para ver se poderia mais uma vez dispultar alguma coisa nesse municipio mais ele esqueceu que a sua esposa fez parte diretamente de sua Administração e sendo assim ela no papel de esposa do ex-prefeito também não poderá ser candidata pois se ele fez coisa errada em sua administração ela também fez pois estava ali ao lado do marido administrando e desviando...  Pois é meus amigos o Zé de Deus imaginou eleger o Leonardo do PT, prefeito de Ipanguaçu e continuar mandando na Prefeitura de Ipanguaçu, quando ele viu que estava perdendo o espaço ficou doido logo ao chegar a campanha pra governo... Assumiu vários compromissos e não cumpriu apenas pegou carona para melhor se sair. Agora gente pra vocês verem como ele é sem palavra, soube que ele tinha assumido o compromisso com João Maia do PR, para que a Rizomar fosse candidata pelo PR no municipio ai já soube hoje que ele em um encontro com o Deputado Henrrique Alves disse a ele que a sua esposa seria candidata pelo PMDB, é agora gente? Essa mulher será pelo menos candidata desse jeito? Com essa falta de compromisso toda desse cara que se diz ser o cabo eleitoral dela...? Vamos pra Frente que muitas aguas vão rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário