sábado, 4 de junho de 2011

PRESENTE DE GREGO Jose de Deus quer "tomar" prefeitura das mãos do prefeito Leonardo para dar de "presente" a esposa, Rizomar Barbosa.

Depois de fazer um barulho danado para anunciar o rompimento político com o atual prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira, do PT,  o ex-prefeito José de Deus Barbosa Filho, do PR que foi eleito em 1982, 2000 e 2004 para administrar a cidade por três vezes, agora trabalha em silêncio para retomar o poder que entregou de mão beijada ao prefeito Leonardo.
Apesar de andar falando mal do atual prefeito em público, o ex-prefeito José de Deus começa a tentar montar estratégia para viabilizar o nome da ex-primeira-dama e ex-secretária Maria Rizomar de Figueiredo Barbosa, como candidata a prefeita de Ipanguaçu nas eleições de 2012, com o apoio do ex-prefeito Hélio Santiago Lopes, do PSB, que foi derrotado na campanha de 2008 pelo atual prefeito petista.
Comenta-se nos bastidores que a justificativa para a escolha do nome da ex-primeira-dama Rizomar Barbosa como cabeça de chapa na disputa pela Prefeitura de Ipanguaçu, é a de que Hélio Santiago já teve sua chance na campanha passada e que a vez agora é da esposa do ex-prefeito José de Deus. No entanto, o ex-prefeito estaria disposto a ceder o lugar para Hélio com Rizomar como candidata a vice-prefeita .

Nenhum comentário:

Postar um comentário