sexta-feira, 8 de julho de 2011

Será que o Ex prefeito José de Deus acertou na Mega sena ou descobriu uma botija de Ouro?

O Ex prefeito José de Deus está brincando com o dinheiro, depois da área de lazer em Itajá de mais de 250 mil reais, ele agora anda desfilando em um Land Rover Discovery, que custou mais de 230 mil reais. 

Enquanto isso tratava o povo de Ipanguaçu a pão e água. Todo mundo lembra que quando alguma pessoa pedia uma ajuda a José de Deus, ele colocava as mãos nos bolsos e dizia: - eu estou mais liso do que você.

É por isso esse desejo louco de José de Deus pra voltar o poder. Ipanguaçu tem memória, oligarquia Barbosa aqui nunca mais.

Que contradição 

Quando José de Deus era Prefeito de Ipanguaçu um pai desesperado que estava com seu filho muito mal em Mossoró e o medico disse que tinha que ser transferido para Natal ou ele morreria. O senhor foi a casa de José de Deus em um Domingo, dia de feijoada, e pediu ao prefeito um carro para transferir o seu filho para Natal, José de Deus disse:

- Hoje não! Só amanhã!. 
Então o senhor disse: 
- Se eu deixar pra amanhã vou buscar meu filho no ITEP. 
E aí José de Deus falou para ele: 
- Alugue um carro!
- Como Zé! se eu só tenho nove reais no bolso.
Sem pensar, Zé respondeu:
Você estar melhor do que eu! Pois estou liso.
Sabe quem ajudou este senhor? José Wilson, Litor e Mario.

Moral da história, talvez ele estivesse poupando o seu dinheiro para viver hoje num grande paraíso. Essa história é verdadeira, se possível meu amigo Aluízio Lacerda de Carnaubais, coloque em seu blog ou na folha popular, o povo de Ipanguaçu lhe agradece.

2 comentários:

  1. Ele era prefeito num era papai noel não se ele dizia isso eu não sei porque eu não tava lá ele tinha motivo porque desde 1988 a primeira vez que ele se candidatou a prefeito surgiu um movimento em ipanguaçu chamado eleitor anti-rico esses eleitores votaram com unanimidade em outro candidato então ele estava certo ao falar a frase as pessoas são ricas para serem respeitadas e não para serem rejeitadas essas pessoas eram pra ter vergonha e não pedir nada a zé de deus já que eles diziam que não votavam em zé de deus porque zé de deus é rico como se os outros candidatos fossem pobre prefeitura é pra rico e pra pobre num é só pra uma classe não qualquer cidadão tem o direito de ser prefeito até a leonardo esses eleitores anti-rico já deram prejuízo já que em 2008 eles diziam que não votava em leonardo porque leonardo era rico dificultando por injusta causa a vitória de leonardo que só foi eleito por causa de zé de deus as pessoas é para votar em quem acha melhor e não em quem acha que é pobre humilhação foi o que leonardo fez com o povo de ipanguaçu em 2008 prometeu uma maternidade teve 8 anos pra fazer e não fez em 2014 deixou a avenida luiz gonzaga cheia de cratéras a maior cratera era de frente a panificadora central que pertence a batista boi que é parente dele ele aumentou o risco de acidente inclusive com carreta ele aumentou o risco de proliferação do mosquito da dengue alí poderia ter surgido um vírus pior do que o coronavirus em 2015 ele recebeu uma emenda de george soares para colocar iluminação no estádio joacy fonseca e ele não efetuou a primeira partida quando tem o campeonato é marcada para as 2 e 15 da tarde isso sim é humilhação eu quero saber pra onde foi esse dinheiro quem entrou na prefeitura porque de 2009 a 2016 em ipanguaçu não mudou muita coisa não leonardo em 8 anos não fez 40% do que zé de deus fez em 12 e ainda teve uma reprovação de 75% e uma aprovação de 18,8%

    ResponderExcluir
  2. e outra vocêis tudo inventa porque precisou de 3 pessoas pra inteirar 10 reais será que só uma pessoa não tinha não os 10 reais e até confuso é porque 10 dividido por 3 não dar um número inteiro aí eu quero saber que quem deu mais e quem deu menos essa história tá mal contada

    ResponderExcluir