sexta-feira, 8 de julho de 2011

Será que o Ex prefeito José de Deus acertou na Mega sena ou descobriu uma botija de Ouro?

O Ex prefeito José de Deus está brincando com o dinheiro, depois da área de lazer em Itajá de mais de 250 mil reais, ele agora anda desfilando em um Land Rover Discovery, que custou mais de 230 mil reais. 

Enquanto isso tratava o povo de Ipanguaçu a pão e água. Todo mundo lembra que quando alguma pessoa pedia uma ajuda a José de Deus, ele colocava as mãos nos bolsos e dizia: - eu estou mais liso do que você.

É por isso esse desejo louco de José de Deus pra voltar o poder. Ipanguaçu tem memória, oligarquia Barbosa aqui nunca mais.

Que contradição 

Quando José de Deus era Prefeito de Ipanguaçu um pai desesperado que estava com seu filho muito mal em Mossoró e o medico disse que tinha que ser transferido para Natal ou ele morreria. O senhor foi a casa de José de Deus em um Domingo, dia de feijoada, e pediu ao prefeito um carro para transferir o seu filho para Natal, José de Deus disse:

- Hoje não! Só amanhã!. 
Então o senhor disse: 
- Se eu deixar pra amanhã vou buscar meu filho no ITEP. 
E aí José de Deus falou para ele: 
- Alugue um carro!
- Como Zé! se eu só tenho nove reais no bolso.
Sem pensar, Zé respondeu:
Você estar melhor do que eu! Pois estou liso.
Sabe quem ajudou este senhor? José Wilson, Litor e Mario.

Moral da história, talvez ele estivesse poupando o seu dinheiro para viver hoje num grande paraíso. Essa história é verdadeira, se possível meu amigo Aluízio Lacerda de Carnaubais, coloque em seu blog ou na folha popular, o povo de Ipanguaçu lhe agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário